E mais nada!

Este Senhor já disse tudo o que eu tenho para dizer, pronto!!! :P

" E assim escrevo, querendo sentir a Natureza, nem sequer como um homem,
  Mas como quem sente a Natureza, e mais nada,
  E assim escrevo, ora bem, ora mal,
  Ora acertando com o que quero dizer, ora errando,
  Caindo aqui, levantando-me acolá,
  Mas indo sempre no meu caminho como um cego teimoso,

  Ainda assim, sou alguém.
  Sou o Descobridor da Natureza.
  Sou o Argonauta das sensações verdadeiras.
  Trago ao Universo um novo Universo
  Porque trago ao Universo ele-próprio."

  Alberto Caeiro in 
 O guardador de Rebanhos

'descobri' este poema a 23.12.2009 - coincidências...

"Não sou nada.
 Nunca serei nada.
 Não posso querer ser nada.
 À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

  Álvaro de Campos in
 Soneto Já Antigo e outros poemas


Há dias em que vivo realmente irritada por ser assim...
E eu que até detestava poesia...!


Mas também há dias assim... :)


Só agora é que reparei que também só dava rimas a quem não sabia o que fazer com elas... nem com uma casa tão cheia de papeis e de traças... :-)

Ainda bem que mudei de casa! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário